Agradecemos pois que aguardem mais uns dias pelos seguintes trabalhos:
- "24 Horas"
- "Uma história (des)Leal"
- "Uma Lealdade cruel"
- "Pequeno Palmy de visita à Praia da Claridade"
- "Como dizer Saudade em Japonês? Hideshi..."
Um abraço a todos...
Um abraço a todos...
Marco Alexandre acabou de assinar um contrato válido por 3 épocas pela equipa de futsal universitário da Associação Académica de Coimbra. Este contrato foi possível devido a mudança de curso efectuada por este atleta, pois deixou o seu curso de informática para ingressar no curso de engenharia de minas da universidade de Coimbra. A perseguição a este jogador, por parte dos treinadores já existe à muito tempo, sendo o contrato assinado no vinyl pelas 6horas, estando tanto "macaco",como os mister´s completamente embriagados. Assim percebemos o porquê desta contratação. Em conversa com "macaco" disse-nos "estou extremamente contente por representar esta instituição, e principalmente por poder jogar ao lado do ferrão". Sabe-se que entre ferrão e "macaco" existe um grande elo de ligação, por isso é fácil de perceber o contentamento deste. Desde já deixamos um grande abraço para este novo atleta e um desejo de boa sorte.
Reparamos vários estados de espírito aquando desta passagem,considerado por muitos milagrosa,neste lugarejo.
Monstro – “Quem desdenha quer comprar”,esta é a frase que explica de forma bem explícita o estado de sentimento em que ele se encontrava. A verdade é que ao fim de horas intensas de negociações também veio parar ao Louriçal.
Zé Rui- Este sentiu-se tao emocionado por estar nesta linda terra,que acabou por ficar dentro do autocarro, com uma lagrima no canto do olho.
Mister´s- Foi um marco tão importante na vida destes senhores,que quiseram assinalar este acontecimento fumando um cigarro e mandando a beata para o chão,deixando assim a sua marca nesta terra.
Ferrão- Aquando a sua paragem, este foi convidado para ingressar na Banda Filarmónica Louriçalense e no Rancho Folclórico e Etnográfico do Louriçal. Pelo que se sabe ainda nao aceitou o convite, mas a sua resposta positiva esta presa por detalhes.
É de assinalar que para os restantes elementos da comitiva(Palmiro,Capitão,Amorim,Hideshi) foi apresentado um contrato milionário para que estes ingressassem no plantel da Associação do Louriçal e, pelo o que nos foi possível saber, só no caso do Hideshi é que as coisas ainda não estão totalmente acertadas,devido ao seu possível regresso para o seu país natal.O contrato do Palmiro foi assinado numa casa de alterne às 3:59h,de seu nome Fish club.



Entretanto surgiram as primeiras vozes da discordia vindas das freguesias vizinhas. Carlos Cardoso, presidente da Junta da Redinha, mostrou-se indignado pois "no tempo em que o filho do Silveiro foi à taça chniquers mais a escola dele o presidente da CM Pombal não deu estas ajudas!". Também as gentes do Carriço se sentem indignadas, uma vez que em meados da década de 90 alguns habitantes foram assistir às gravações do Big Show Sic de João Baião e nunca foram alvo de homenagens.
Vamos continuar a actualizar as informações sempre que surjam novidades!
Um grande abraço!!!