terça-feira, 26 de junho de 2007

" O segredo da vitória "


Passadas várias semanas da nossa vitória na liga universitária, e após um estudo intensivo acerca de quais foram os segredos para que tal facto acontecesse, foi-nos possível perceber que a nossa ida e paragem no lugarejo do Louriçal foi o grande motivo impulsionador para a consagração.

Reparamos vários estados de espírito aquando desta passagem,considerado por muitos milagrosa,neste lugarejo.

Vigário- Notou-se neste menino que se estava a sentir em casa, ao ponto de tratar por tu a empregada da pastelaria Belly. Não fosse esta a segunda terra do batalha.

Monstro – “Quem desdenha quer comprar”,esta é a frase que explica de forma bem explícita o estado de sentimento em que ele se encontrava. A verdade é que ao fim de horas intensas de negociações também veio parar ao Louriçal.

Zé Rui- Este sentiu-se tao emocionado por estar nesta linda terra,que acabou por ficar dentro do autocarro, com uma lagrima no canto do olho.

Mister´s- Foi um marco tão importante na vida destes senhores,que quiseram assinalar este acontecimento fumando um cigarro e mandando a beata para o chão,deixando assim a sua marca nesta terra.

Ferrão- Aquando a sua paragem, este foi convidado para ingressar na Banda Filarmónica Louriçalense e no Rancho Folclórico e Etnográfico do Louriçal. Pelo que se sabe ainda nao aceitou o convite, mas a sua resposta positiva esta presa por detalhes.

É de assinalar que para os restantes elementos da comitiva(Palmiro,Capitão,Amorim,Hideshi) foi apresentado um contrato milionário para que estes ingressassem no plantel da Associação do Louriçal e, pelo o que nos foi possível saber, só no caso do Hideshi é que as coisas ainda não estão totalmente acertadas,devido ao seu possível regresso para o seu país natal.O contrato do Palmiro foi assinado numa casa de alterne às 3:59h,de seu nome Fish club.


Agora todos:”Louriçal terra afamada, terra de encanto, terra de amor...............”

Os Trastes...


5 comentários:

Anônimo disse...

Sou infeliz por ser dos poucos elementos da equipa que não teve o prazer de ir ao Louriçal...

Não irei esquecer esse facto e desde já anuncio que não descansarei enquanto os meus pés não pisarem a terra sagrada dessa localidade tão mágica...

Anônimo disse...

Façamos então uma escursao á terra afamada!! quem organiza?!?

Anônimo disse...

o leal nao

Anônimo disse...

Acho q o hideshi vai levar la os pais!!

Anônimo disse...

Mais aleijados pra Ass. do Louriçal???Tá td maluco??? Ou pensam q eu n tenho já trabalho suficiente????